EM SÃO MIGUEL O ANJO

sábado, 25 de setembro de 2021

CAMINHO DE SANTIAGO 2021 - PELA COSTA

 


GRATIDÃO A TODOS VÓS!


Expresso desta forma abrangente a minha sincera e humilde gratidão, a todos, familiares e amigos, que me acompanharam espiritualmente nesta minha odisseia no mês de setembro de 2021, n`O CAMINHO DE SANTIAGO, que iniciei pela costa, no dia 13 e terminei no dia 24.


Não tenho muito a contar ou a explicar, porque o caminho não se conta nem se explica, vive-se! Por isso estou muito grato a todos que estiveram sempre conectados comigo em todo o caminho, através das redes sociais, nomeadamente pelo Facebook, mensagens, e por telecomunicação, que dessa forma foram diariamente expressando por voz e palavras, incentivos de apoio que, em determinados momentos do caminho, de quando nos sentimos que não somos nada e somos tudo, essa vossa espiritualidade é preciosa e nos dá força para prosseguirmos o caminho, ora em silêncio, ora meditando, ora cantando e dando graças à vida e à existência.


Que a mãe natureza me chame de novo em 2022 para junto dela para com ela caminhar.

OBRIGADO!

José Faria

Sem comentários:

Enviar um comentário