EM SÃO MIGUEL O ANJO

domingo, 12 de abril de 2020

RENOVAÇÃO HUMANA

PASCOA DE PÁZ E TRANQUILIDADE.
NUM MOMENTO DE DOR NA HUMANIDADE DE TODO O MUNDO.
Interessante texto de reflexão, da minha amiga Maria Alice Branco Silva
Transcrito do Blog: Mandaladelyz.
Amigo no Tempo
O PLANETA TERRA A COMEÇAR A VIVENCIAR
Na era de Aquário - a Era da Verdade, Justiça e Liberdade."
Saudações de Luz, Paz e Esperança.
(10 de Abril de 2020)

“Mais um dia menos fácil que estamos todos a viver, a chuva continuou a cair, talvez para limpar alguma janela que tivesse uma pequena nuvem que teima em ressurgir, em novamente aparecer.
Estava eu meia a dormir, meia acordada e pensava: "Este tempo é de reflexão interior, é de recolhimento...". Enquanto isso, a chuva continuava a cair e eu continuava a pensar, a repetir: "Se por um lado é certo que eu tenho um abrigo mas, sinto dor pelo meu irmão que parece não o ter, por outro lado, no agora, todos nós estamos isolados, separados dos amigos e da família, até da própria Natureza (exceto o intitulado "sem-abrigo", que afinal continua a ser pela Natureza protegido) ". Pensava, conjeturava e resolvi levantar-me - eram 04h07 (4, o quadrado, a cruz representativa da Terra, da sua sustentabilidade, da sua ordem e o 7 que representa o septenário que lhe dará o equilíbrio necessário através do 11, da Luz!) desta madrugada chuvosa e fria.

Senti-me um pouco mais desperta mas, por outro lado, senti-me um pouco mais aquecida pelo Âmago de um Encontro Interior e Íntimo, mas bem lá no fundo, muito profundo que me saudava e eu reconhecia. Logo senti que se tratava de uma energia há já algum tempo minha conhecida e por isso arrisquei e perguntei:
A(1): "Nesta situação que todos nós estamos a viver, onde estamos no espaço e no tempo (se é que ele existe)?" - E o sussurro me respondeu:
J(10): "Habitais o Planeta Terra a começar a vivenciar, no agora, a Era de Aquário - a Era da Verdade, Justiça e Liberdade."
Fiquei um pouco atrapalhada, agradeci e atrevi-me a fazer nova pergunta:
A(1): "Então o que está a acontecer?"
J(10): "Tudo isto levará a uma grande mudança. A Terra aproveitou esta pequena situação para, sentindo o Aquecimento Global, arrefecer um pouco para se equilibrar, renascer e acender."
A(1): "Desculpa a minha impertinência, a minha ousadia, mas como já senti e intui que tu és o Grande Sábio que veio a este nosso mundo para experimentar, experienciar e se expressar deixando-nos o conhecimento do Perdão e do Amor, atrevo-me novamente a fazer uma nova questão: será que o Grande Abrigo se esqueceu do que nos prometeu? Diz sim ou não, por favor, retira-me desta ansiedade."
J(10): "Não, o Grande Abrigo abarca na sua Barca todos os seus seres e por isso continuará a dar a solução para a resolução desta vossa situação.
Ireis continuar a viver na Terra, vivendo os 7 dias da semana, sentindo o soprar dos ventos nas 7 direções, trabalhando os 7 "pequenos resquícios ancestrais" com a ajuda das vossas 7 virtudes, acender as velas dos 7 braços do Candelabro do Tempo, ir até ao mar e esperar que, após 7 vagas seguidas, surja a oitava onda mais forte, mais alta e...".

Acordei. Foi grande o meu espanto quando, de janela aberta, olhei o céu e vi as 7 radiantes cores do Arco-Íris. O Sol novamente estava a brilhar. Um mundo novo estava a surgir. A prata da chuva uniu-se ao ouro do Sol, fundindo-se numa luz platina, dourada, com nuances de azul e rosa. Parei de escrever, fiquei grata ao Rei e reverenciei o Sol e prometi que enviaria esta carta-mensagem para espalhar, utilizando as 7 Trombetas do Ajuntamento, a Boa Nova a todos vós e a todos os vossos amigos e familiares.
Parei um pouco, desci ao jardim, abri o pequeno portão que lhe dá acesso e qual o meu espanto, a minha admiração, ao ver um velho, talvez daqueles que estão mais vulneráveis à situação, que estava, à sua maneira, sentado numa soleira de pedra, onde jaz a frescura da Eternidade, e me disse: "Alice, esperei por ti para te dizer que desta situação só pode surgir o belo, o bonito, o bom - é a Vida, que é cíclica, tal qual os ritmos cósmicos, que se manifestam de tempos a tempos.
Quando algumas portas se fecham, muitas mais e melhores se abrirão. Para finalizar, diz aos teus amigos que, na verdade, A Realidade desceu ao Planeta para experienciares a dualidade - contrário é Ilusão.
Continuai a abrir o coração a tudo o que é Cósmico e reluz porque todos sois a Luz.".
No Percorrer da Espiral da Luz Dourada da Energia Cósmica.

Sem comentários:

Enviar um comentário